17 de março de 2009

Salve, salve, rapaziada!



Eu poderia simplesmente pegar o telefone e agradecer a toda rapaziada pelo empenho e dedicação para com o samba. No entanto, prefiro registrar aqui, meus mais sinceros sentimentos, para que assim, todos possam ver que o NÚCLEO DE SAMBA JEQUITIBÁ não é somente uma roda de samba, e sim uma união que consiste em valores como a sinceridade, o respeito e principalmente, a AMIZADE.

Muitas pessoas acham que nos limitamos a nos encontrar duas vezes por mês, em qualquer botequim da vida, para fazer nossa batucada. Para aqueles que pensam isso, digo: vocês estão completamente enganados!

Quando decidimos desenvolver esse trabalho, discutimos bastante com relação aos componentes do NÚCLEO, pois nossa vontade não era fazer apenas uma reunião, onde aconteceria uma roda de samba, e depois cada um iria para sua casa e aguardaria a próxima convocação.

Por este motivo, juntamos nossa rapaziada da mais alta confiança, para cantar, beber, jogar conversa fora etc...

Quero deixar bem claro para todos que, antes de qualquer coisa, somos amigos. Nossos laços de amizade são eternos e jamais alguém poderá descontrolar a nossa união.

Muito obrigado a todos, pelo carinho e dedicação. Maíra, Pedrinho, Robson, Maciel, Daniel 7 cordas, Rodrigo ( Testa de Osasco ), Ary, Rodrigo ( Vila Maria ), Zé Paulo, Lêda, Roni ( filho do Zé ), Silvestre, Eduardo do Embu e nosso camarada Luis Macambira.


Valeu, meus irmãozinhos!

2 comentários:

  1. Agradeço á você meu amigo Luciano e a todos do Jequitibá, por tantos pileques ao seu lado e do jequitibá, por tantas horas, dias, meses, falando de samba, discutindo samba, vivendo o samba, fazendo samba.
    Isso não é apenas execução do samba, é a união de sambistas vivendo o dia a dia do samba, para o samba.
    Salve o samba.
    Salve o samba.
    Salve a nossa amizade, construida através do samba.

    ResponderExcluir
  2. Opa!

    E aí, meu irmão!
    Enquanto houver samba alegria continua!

    ResponderExcluir